Virtual DJ 5.2

|

Bom, vamos começar o que interessa!


Pra começar vou postar os Softwares que utilizo e um deles, eu diria o principal é o Virtual DJ.
Com ele é possível mixar musicas como se você estivesse em uma mesa real, além de proporcionar assim como outros simuladores a opção de mixar pelo teclado ou por um controlador (Ex: Hercules Mk2...).

Muitos dizem que usar o VDJ é coisa para iniciante e que não se pode considerar DJ quem usa Simulador, mais eu acho uma total ignorância da parte dos que dizem isso por que hoje em dia existe CDJ e todos usam sem problemas... sendo que se for pra levar isso como "regra" DJ mesmo só deveria tocar em Vinil.
Eu uso, gravo Sets e ja toquei em festas com ele, sem o menor problema! Recomendo a TODOS!



Veja algumas características do software:

O Virtual DJ Studio é um sistema de alta performance desenvolvido para aqueles que sempre sonharam em ser um DJ, ou ainda, uma bela ferramenta para aqueles que já tem conhecimento no ramo.

O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.

VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Internet.
______________


Download: Clique Aqui (4shared)
Fonte:  http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=45568968 (Recomendo)

0 comentários: